Anúncio

Navegantes vai às ruas contra Moraes e Lula neste domingo

Neste domingo, dia 3 de agosto, está marcada uma manifestação no centro de Navegantes, ao lado da Faculdade Sinergia, a partir das 14h. O ato está sendo organizado por grupos de direita e conservadores da região e deve reunir apoiadores em defesa da democracia, da liberdade de expressão e contra o que classificam como atitudes autoritárias do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Entre as principais pautas do protesto estão o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes e a saída do atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para os organizadores, o Brasil vive um momento de insegurança jurídica e perseguição a opositores políticos, o que motivou o ato em diversas cidades do país. O movimento em Navegantes faz parte de uma mobilização nacional.

Os organizadores convidam a população a participar pacificamente, levando bandeiras do Brasil e vestindo roupas nas cores verde e amarelo. Segundo eles, o objetivo é dar um recado forte às instituições, demonstrando insatisfação com os rumos do país e cobrando mais respeito à Constituição, à democracia e ao direito de manifestação.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR