Anúncio

Vazam áudios do ex-vereador de Navegantes Paulo Ney, atacando Bolsonaro e Hang

Nesse final de semana circulou em diversos grupos de whatsap, o áudio do ex-vereador de Navegantes, Paulo Ney Laurentino, atacando Bolsonaro e o empresário catarinense Luciano Hang.

No áudio além de defender o Lula, Paulo Ney afirmar que a maioria dos empresários que apoiam Bolsonaro são sonegadores, começando “pelo careca da Havan”, fazendo menção o empresário Luciano Hang.

Além disso ele chama o presidente Bolsonaro e seus filhos de Bandidos e que todos vão ser condenados e preso caso o Lula seja eleito presidente.

Paulo Ney é um dos envolvidos no escândalo da Máfia dos Alvarás em Navegantes em 2018, no qual ele ficou proibido de se aproximar do prédio da prefeitura. Nesse mesmo processo, ele ficou preso por mais de 30 dias no Complexo Penitenciário de Itajaí (Canhaduba), por supostamente ter coagido uma testemunha de acusação.

Ação foi movida pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e segue em tramitação judicial.

Vejam os áudios:

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR