Troco Solidário da Havan dessa vez será para o hospital de Navegantes

Com a participação dos clientes, o Troco Solidário da loja Havan de Navegantes está sendo destinado dessa vez para o hospital da cidade.

Outras entidades da cidade também já foram comtempladas como Apae, Ama e o Projeto Bom Samaritano, que recebeu em 2020 R$32 mil. Desde 2010 foram arrecadados mais de R$ 32 milhões em todo o Brasil, em benefício de mais de 800 instituições

Como participar?

Para participar da campanha Troco Solidário, basta procurar o gerente da filial de sua cidade e cadastrar a instituição na campanha. A entidade passa por avaliação e é necessário que tenha CNPJ próprio, conta bancária em seu nome, estatuto social e idoneidade.

A partir do cadastro aprovado, o Troco Solidário passa a ser um convite, realizado por parte do operador de caixa da Havan, a doar seu troco, ou parte dele, para a campanha. O valor doado é contabilizado no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação, informando qual entidade está ajudando. A doação do montante arrecadado é feita a cada seis meses e a cada edição contempla uma instituição diferente.