Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
24° Máx. 23° Mín., hoje em Navegantes

PRF encontra carga milionária de eletrônicos escondida em carro sobre guincho na BR-101

Uma apreensão impressionante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chamou a atenção na tarde desta quarta-feira (6), na BR-101, em Balneário Piçarras. Policiais encontraram centenas de eletrônicos importados ilegalmente escondidos dentro de um carro que era transportado em um caminhão guincho.

Durante a fiscalização, os agentes vistoriaram o automóvel levado como carga e localizaram quatro mochilas recheadas de produtos eletrônicos. Ao todo, foram apreendidos 392 celulares, além de notebooks, tablets, relógios inteligentes e fones de ouvido de uma famosa marca norte-americana. O valor estimado da mercadoria chega a cerca de R$ 650 mil.

O motorista do guincho informou à PRF que havia sido contratado apenas para transportar o veículo até Porto Belo e alegou não saber da carga escondida dentro do automóvel. Segundo a polícia, ele colaborou durante toda a abordagem e foi ouvido como testemunha antes de ser liberado.

Como os produtos não possuíam documentação de desembaraço aduaneiro, a carga foi considerada irregular e encaminhada à Polícia Federal em Itajaí, que seguirá com a investigação do caso.

Deixe um comentário