Anúncio

Polícia afirma que o responsável pela morte da adolescente Maria Gabriella foi o namorado

Anderson Burigo foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e violência psicológica. Foto: Redes Sociais/Divulgação

A Polícia Civil confirmou que Anderson Burigo, de 22 anos, foi o responsável pela morte de Maria Gabriella Nunes, de 14 anos. Ele foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e violência psicológica. O crime ocorreu em 12 de fevereiro, quando a vítima foi esfaqueada e teve o corpo jogado no rio Itajaí-Mirim, no bairro Brilhante. A investigação apontou que o crime foi motivado por ciúmes, após a adolescente manifestar o desejo de terminar o relacionamento.

Segundo a polícia, Burigo manteve contato com a família da vítima após o crime e chegou a participar das buscas. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, que deve apresentar denúncia contra o suspeito.

Relembre o caso

Maria Gabriella Nunes desapareceu em 12 de fevereiro. Familiares registraram boletim de ocorrência e iniciaram buscas pela adolescente. No dia seguinte, o corpo foi encontrado no rio Itajaí-Mirim. A investigação apontou que Anderson Burigo foi o último a estar com a vítima e, após contradições no depoimento, confessou o crime.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR