Os pais sabiam do relacionamento da menina de 11 anos gravida em SC

A verdade veio à tona e mostrou que de fato a menina de 11 anos estava grávida do seu namorado que tem 13 anos de idade. O caso foi divulgado pelo site Intercept Brasil com informações pela metade, que culminou no no assassinato de um bebê de sete meses.

O relacionamento da menina de 11 anos e do menino de 13 anos era consensual e de conhecimento da mãe e do padrasto. O caso ganhou repercussão nacional e mesmo a menina estando na 29ª semana de gestação, uma intervenção MPF obrigou que o hospital em Florianópolis realizasse o aborto.  

Toda matéria foi narrada de uma forma para que todos pensasse que a menina tivesse sido abusada por um adulto, mas a história é outra.

Na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi aberta para investigar o aborto realizado. A mãe e o padrasto poderão responder criminalmente, pois ambos eram os tutores legais e sabiam da relação.

Hoje no Brasil diversas famílias aguardam na fila para adotar uma criança, mas com a manipulação conseguiram assassinar uma vida.

Vejam como é realizado um aborto: