Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mutirão de consultas de oftalmologista pretende acabar com a fila de espera em Navegantes

O atendimento acontece em anexo ao CIS – Centro Integrado de Saúde, localizado no bairro Gravatá - Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou mutirão para atendimento de consultas e exames oftalmológicos de média complexidade, com o objetivo de reduzir o tempo de espera dos pacientes em fila.

Hoje a fila de espera para aftmologista é de 5 mil, tem pessoas desde 2016 aguardando na fila para ser chamado. Serão 550 atendimentos mensais, que ocorrerão no CIS (Centro Integrado de Saúde), localizado no bairro Gravatá.

Os pacientes em fila de espera recebem uma mensagem automática no celular e por conta disso devem atualizar o telefone de contato junto à Unidade Básica de Saúde de referência, para que possam ser avisados quando a consulta for agendada.

Os novos pacientes que necessitam de atendimento oftalmológico devem procurar a Unidade Básica de Saúde de referência para iniciar o processo de encaminhamento.

O atendimento do mutirão acontece em anexo ao CIS – Centro Integrado de Saúde, que está situado na Rua José Romão, 350, no bairro Gravatá, esquina com a Av. Prefeito José Juvenal Mafra. Os telefones para contato são (47) 3185-2440 e 3185-2441.