Anúncio

Mulher é presa após deixar cachorro preso em carro por mais de 3 h em BC

Uma mulher foi presa após deixar um cachorro preso dentro de um carro por mais de três horas. O animal estava confinado em uma caixa de transporte, no banco do veículo, e chegou a urinar dentro do recipiente. Caso ocorreu na manhã deste domingo (12), em Balneário Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia sobre o caso, ocorrendo nas proximidades da Rua Canelinha. No local, os agentes verificaram que o cão estava no interior do veículo com os vidros fechados, sem ventilação adequada.

A mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante. O animal foi resgatado e encaminhado para receber os cuidados necessários. O caso reforça a importância de denúncias e da conscientização sobre os cuidados com os animais.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR