Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
17° Máx. 14° Mín., hoje em Navegantes

Mulher é morta a facadas dois dias após obter medida protetiva contra ex em Gaspar

Foto: Divulgação

Uma mulher de 56 anos foi assassinada a facadas dentro de casa na tarde de segunda-feira (4), no bairro Figueira, em Gaspar, no Vale do Itajaí. Dalva Paterno da Silva havia denunciado o ex-companheiro na sexta-feira (1º) e conseguido uma medida protetiva expedida pela Justiça, da qual o agressor foi notificado no sábado (2).

Conteúdos em alta

Segundo a Polícia Militar, o homem desrespeitou a ordem judicial, invadiu a residência e cometeu o crime. Bombeiros e Samu foram acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o feminicídio, o suspeito fugiu para uma área de mata. A PM mobilizou uma operação com helicóptero Águia, canil e equipes do Tático na tentativa de localizá-lo. Até a última atualização, ele não havia sido preso.

Esse é o sexto feminicídio registrado em uma semana em Santa Catarina.

Deixe um comentário