Mulher aborta seu filho de 6 meses e enterra no quintal de casa em SC

Imagem/Divulgação

Um bebê de aproximadamente 6 meses de gestação foi enterrado no fundo de uma residência no Bairro Vila Nova em Braço do Norte em Santa Catarina. As primeiras informações são de que a mulher de Iniciais E.M 21 anos chegou ao Hospital Santa Terezinha neste Domingo (30) para ser atendida com sintomas de sangramento.

Após uma consulta na instituição foi constatado situação pós parto, porém o feto já havia sido retirado. A polícia Militar foi acionada juntamente com o conselho tutelar até a residencia da autora onde encontraram o feto enterrado no fundo da residência.

O bebê pode ter sido enterrado vivo pois segundo Informações os vizinhos escutaram o choro de um bebê na residência na última Quinta-feira (28), mas pensaram ser no celular pois a autora não aparentava estar gestante. E.M também havia pedido uma enxada para mexer no quintal mas não levantou suspeitas do fato ocorrido.

O delegado de Plantão Lucas Rezende colheu os depoimentos no local bem como acompanhou os trabalhos do IGP e IML. O caso será investigado pela Polícia Cívil de Braço do Norte.