Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
21° Máx. 21° Mín., hoje em Navegantes

Motorista morre após carro ser destruído em colisão contra pórtico de Lages

Um grave acidente chocou moradores de Lages, na Serra Catarinense, na manhã desta segunda-feira (15). Um motorista de 53 anos morreu após perder o controle do veículo e colidir violentamente contra o pórtico de entrada da cidade, localizado na Avenida Santa Catarina, próximo à BR-116.

Segundo informações preliminares, a vítima seguia pelo acesso Sul e tentava deixar o município quando ocorreu a batida. O impacto foi tão forte que a parte dianteira do carro ficou completamente destruída, espalhando destroços pela via.

Conteúdos em alta

Com a violência da colisão, o motor do veículo foi prensado para dentro da cabine. O motorista ficou preso às ferragens e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foram acionadas para atender a ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades, enquanto a tragédia causa comoção na região serrana.

Deixe um comentário