Mesmo com o nome envolvido em corrupção, Roberto se lança candidato a prefeito em Navegantes

No seu grupo político estão outras pessoas que também são acusadas pelo MPSC por de desvio de verba pública.
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

As chapas para a disputa das eleições de 2020 já estão formadas, e dentre elas está o Famoso “Bob” que a um tempo atrás acordou com o Gaeco em sua porta.

Roberto é um dos nomes envolvidos na operação “Cidade Limpa” que culminou num rombo de 16 milhões nos cofres públicos da cidade. No dia o Gaeco cumpriu 10 mandados de prisão temporária e 20 mandados de busca e apreensão em residências, escritórios de empresas privadas e órgãos públicos nos municípios de Navegantes, itajai e Penha.

Segundo MPSC, uma organização criminosa participava de licitações e combinavam, prévia e fraudulentamente, quem venceria os certames.

LEIAM TAMBÉM:

Os crimes investigados são os de organização criminosa, fraude em licitações, lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva.

Devido as fortes acusações, o Bob teve de usar tornozeleira eletrônica, ficando impedido de assumir qualquer cargo público, recorreu da decisão, tirou a tornozeleira, porém, a medida cautelar ainda está em vigor.

Roberto virá com o Cidinho que também já se envolveu em uma confusão com o Jornalista Julio Bento, onde mandou seu cunhado agredí-lo em uma sessão que discutia a CPI do Navegay na Câmara de Vereadores no ano de 2017.

Em sua passagem pela secretária da saúde, eram constantes as reclamações da população na falta de médicos, vacinadores e itens básicos nas unidade de saúde.

Relembrem o caso: