Um trágico acidente em Anápolis, a 55 km de Goiânia, chamou atenção para o perigo de fiações soltas em vias públicas. Na tarde de sexta-feira (19), um menino de 10 anos morreu após encostar em um fio energizado. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro, realizando procedimentos de reanimação, mas infelizmente a criança não resistiu.
De acordo com informações dos bombeiros e da Polícia Civil, o fio, que estava próximo a um poste de energia, já estava descascado e não visível, o que levou à tragédia. O fio era de telefonia, mas estava energizado devido ao contato com a luminária do poste de iluminação pública.
Conteúdos em alta
Em Navegantes, em diversas ruas existem registros de fiações de telefonia soltas e expostas, colocando em risco a vida de quem circula na cidade. A situação é alvo de reclamação, porem as empresa de telefonia, não fazem o seu papel e não respeitam a lei vigente na cidade.


23/09/2025