Menina de 4 anos de idade tem doença rara de pele; mãe pede ajuda

A doença pareceu faz três anos - Foto: Divulgação.

Maria Helena Neu Neves de apenas 4 anos, sofre de duas doenças de pele, a Dermatite Atópica e a psoríase. Essa doença causa escamação, rachaduras na pele, além de manchas avermelhadas e muita coceira.

Morgana é a mãe de Maria, que em conversa com a redação relatou um pouco o que vem passando. “minha filha além de sofrer com essa doença, ela tem vergonha de ter contato com outras pessoas, pois a cada dia se excluí não querendo ter contato com pessoas que não são do seu convívio” desabafou.

O valor pretendido será utilizado para custear consultas médicas, exames, medicamentos, transportes, alimentação. Maria faz uso de muitos medicamentos diariamente, inclusive para dormir, pois a coceira e a dor fazem com que ela e a mãe passem as noites em claro.

Como a doença atinge todo o corpo e é necessário uso de cremes e pomadas, acaba gerando um custo alto para a família, pelo fato de só o pai trabalhar, pois a mãe precisou abrir mão do emprego para se dedicar somente a filha.

Caso você tenha interesse de conhecer melhor essa história, esse é o telefone da família (47)99741-8750.

Uma vakinha online foi ciada, caso você tenha interesse de ajudar. Link: Ajude no Tratamento da Maria Helena ou pelo PIX: 09913672945 – Morgana Caroline Neu.

Imagem/Divulgação