Líder do PL do governador Jorginho participa de reunião política com integrantes do PT em Navegantes

Neste sábado, 25 de novembro, aconteceu uma reunião política em Navegantes, com de figuras conhecidas, que muitas delas já foram capas de jornais por corrupção na cidade de Navegantes. O encontro, no entanto, trouxe à tona uma série de controvérsias com a presença do líder e deputado do Partido Liberal (PL) de Santa Catarina, Carlos Humberto, que discursou no evento, apesar da presença de lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT)

A presença de representantes do PT na reunião surpreendeu muitos, considerando a posição do ex-presidente Bolsonaro, atual presidente de honra do PL nacional, que declarou que o partido não estaria envolvido com membros do PT. A contradição entre a decisão de Bolsonaro e a participação de Carlos Humberto na reunião gerou desconforto e repercussões negativas.

O líder do PL, ao aparentemente desconsiderar a orientação do presidente de honra, está desafiando a posição nacional do partido.

A reunião teve como uma das principais figuras Jonas de Souza, atual vereador, cujo nome já esteve envolvido em escândalos de corrupção durante a “Operação Cidade Limpa”. Jonas, que já utilizou tornozeleira eletrônica por envolvimento em corrupção.

O cenário político em Navegantes parece estar se transformando em um terreno bagunçado, onde um grupo que já esteve no poder quer voltar a qualquer custo novamente. Essa “união” tem o único objetivo de derrubar o governo de Liba Fronza (PSD).