Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Julio Bento lança pré-candidatura a deputado estadual em Santa Catarina

O polêmico jornalista Julio Bento, resolveu enfrentar um novo desafio ao lançar seu nome como pré-candidato a deputado estadual por Santa Catarina.

Com apenas 28 anos Julio já mostrou um futuro promissor na política, quando em 2020 ao disputar uma vaga no legislativo municipal de Navegantes, foi o 5º candidato a vereador mais votado entre 211.

Neste novo desafio Julio Bento será candidato pelo PSC (Partido Social Cristão), passando a representar o partido e a fortalecer ainda mais os seus princípios e suas lutas na nossa região.

“Em toda a minha vida pública nunca medi esforços para defender os direitos dos cidadãos. Até hoje nenhuma ameaça me parou, nenhum dinheiro me comprou, nenhum cargo me calou, porque o meu compromisso sempre foi e sempre será com o meu povo. É este espirito de justiça social, fiscalização do poder público e cobrança dos direitos da população, principalmente os mais vulneráveis, que eu quero levar comigo para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). A minha história de luta pelo povo é o meu currículo, por isso acredito que sou a pessoa certa para representar os cidadãos de bem do meu Estado” declara Julio.

O trabalho jornalístico efetuado por Julio Bento é reconhecido por todos em virtude de denunciar atos de desmandos de políticos e defender os mais necessitados, Julio quer a oportunidade para fazer a diferença, por isso colocou seu nome a disposição e agora é pré-candidato a Deputado Estadual.

Leiam também: