Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Idosa de 91 anos é resgatada após uma semana trancada com o filho morto em Balneário Camboriú

Em um episódio chocante ocorrido neste sábado, 21 de outubro, em Balneário Camboriú, onde uma idosa de 91 anos foi resgatada em estado deplorável após uma semana de agonia ao lado do corpo de seu filho de 69 anos. A triste situação veio à tona quando vizinhos perceberam um forte odor vindo do apartamento e decidiram verificar o que estava acontecendo.

Ao entrarem no apartamento, os vizinhos se depararam com o filho morto no sofá e a idosa, em uma situação de extrema sujeira e subnutrição. O estado de saúde da idosa era crítico, e sua condição requeria cuidados médicos imediatos.

As autoridades foram acionadas, e a idosa foi prontamente levada a um hospital para receber tratamento médico e cuidados necessários para sua recuperação. Natural de Porto Alegre, mãe e filho moravam na cidade há vários anos.

A polícia trabalha inicialmente que a morte do filho foi em decorrência de infarto. A assistência social de Balneário Camboriú identificou os familiares da idosa que estão vindo até a cidade.