Anúncio

Homem que jogou mulher do sétimo andar em Itajaí é preso em Tocantins

Na tarde deste sábado (25), dentro de um ônibus de viagem no Tocantins (TO), foi preso o autor do crime que jogou do sétimo andar, a farmacêutica Gabriela Alves Grecco, de 34 anos no dia 14 de março.


O homem, de 28 anos, foi detido após a polícia receber a informação de que ele estaria em fuga e poderia estar passando pela cidade de Guaraí (TO). Com base nisso, em ação conjunta, as polícias Civil e Rodoviária Federal passaram a monitorar e, ao avistar o ônibus, fizeram a abordagem.

O autor do crime era foragido do presídio da Papuda, no Distrito Federal, mas acabou fugindo e veio abrigar em Itajaí, onde conheceu a farmacêutica Gabriela Alves Grecco.


As investigações apontam que, na noite do crime, segunda-feira (13/03) a vítima chegou com esse indivíduo em seu apartamento, onde passaram a noite. Ocorre que, por volta das 6h da terça-feira, vizinhos ouviram uma discussão seguida de uma briga e, em seguida, a mulher foi jogada do apartamento, que fica localizado no sétimo andar do prédio.

Gabriela morreu no local:

O namorado, após matá-la, segundo a polícia, fugiu pulando de apartamento em apartamento, utilizando as caixas de ar condicionado até chegar ao chão, onde desapareceu.


Logo depois, segundo o delegado, ele foi até um hotel, onde se hospedou utilizando o documento de uma pessoa assassinada por ele. Porém, a polícia descobriu o fato e foi até o local, mas ele acabou se escondendo e, quando os policiais foram embora, comprou, pela internet, uma passagem de Itajaí para São Luiz do Maranhão, novamente utilizando o documento do homem morto.

Ainda conforme apontam as investigações, o cara e considerado “extremamente perigoso” e, segundo ele próprio confessou o crime em interrogatório também disse que já praticou diversos crimes, entre eles homicídios e agora vai responder por feminicídio. 

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR