Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
23° Máx. 21° Mín., hoje em Navegantes

Homem de 33 anos morre após colisão entre carro e caminhão na BR-470

Um homem de 33 anos morreu após uma colisão frontal entre um Renault Sandero e um caminhão Volkswagen durante a madrugada desta quarta-feira (2), na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 2h, no km 178,5 da rodovia.

Com a força do impacto, o motorista do Sandero não resistiu aos ferimentos. O caminhão era conduzido por um homem de 36 anos, que não sofreu ferimentos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as causas ou a dinâmica da colisão.

Conteúdos em alta

A ocorrência mobilizou equipes de atendimento no trecho da BR-470. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis, e novas informações poderão ser divulgadas após a conclusão dos levantamentos.

Deixe um comentário