Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (13) e mobilizou forças de segurança. FOTO: DIVULGAÇÃO | PMSC
Um grupo de adolescentes furtou uma revenda de motocicletas na Avenida Osvaldo Reis, em Itajaí, por volta das 2h40 da madrugada desta terça-feira (13). Os suspeitos quebraram o vidro da loja Bajaj Edisa Itajaí e invadiram o estabelecimento com o rosto coberto.
Conteúdos em alta
Após a invasão, os jovens ligaram as motocicletas e fugiram sem capacete em direção a Balneário Camboriú. Durante a ação, algumas motos foram derrubadas dentro da loja e outras caíram na via pública. Ao todo, 14 suspeitos participaram do furto e 12 motocicletas foram levadas. Os veículos estavam com a chave na ignição.



A Guarda Municipal foi acionada por volta das 2h50 e, com apoio da Polícia Militar, iniciou as buscas. Duas motocicletas foram interceptadas em Camboriú e um adolescente foi apreendido. Outro suspeito foi abordado posteriormente e uma moto foi localizada abandonada.
Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram presas até o momento, sendo dois maiores de idade. Um jovem de 18 anos ficou ferido após cair da motocicleta e foi encaminhado ao hospital. Sete motocicletas já foram recuperadas e as buscas continuam.
Os suspeitos apreendidos e os veículos recuperados foram encaminhados à Central de Plantão Policial.


13/01/2026