Gestante elogia hospital de Navegantes após receber ótimo atendimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Nascimento do pequeno Vinicius realizado pela médica Francine Weinert da Silva - Foto: Divulgação.

A situação do hospital de Navegantes é motivo de muita reclamação por conta da estrutura precária que é oferecida a população, porém, quem ali trabalha tenta de alguma forma fazer o possível para atender bem os pacientes que passam pelo local.

Uma das pessoas que se surpreendeu com o atendimento recebido foi a Bianca Santos, que precisou procurar a unidade após descobrir que estava com colestase obstétrica, complicação essa que pode ocasionar um parto prematuro ou até mesmo o óbito do bebê.

Após ser diagnosticada ela teve de ficar 10 dias internada; nesse período ela foi atendida pela equipe médica do hospital que monitoravam ela e seu bebê de 4 em 4 horas, esse acompanhamento acabou gerando uma amizade com todos do hospital.

Em um breve relato a redação do portal abre Olho Notícias, Bianca conta que “o atendimento recebido foi melhor que em um hospital particular”.

Com 25 dias passados desde a descoberta da complicação na gravidez, o pequeno Vinicius veio ao mundo pesando 3,180kg através de parto cesariana que teve que ser antecipado para garantir a segurança do pequeno, que nasceu bem e está sendo paparicado por todos.

A equipe médica vem buscando medidas com o intuito de humanizar o atendimento para as gestantes internadas no hospital, e uma delas é realizar pintura na barriga das mamães que se alegram e por poucos minutos esquecem a angustia que é ficar internada no hospital.

Imagem da mamãe Bianca e seu filho Vinicius florão.