Gestante elogia hospital de Navegantes após receber ótimo atendimento

Nascimento do pequeno Vinicius realizado pela médica Francine Weinert da Silva - Foto: Divulgação.

A situação do hospital de Navegantes é motivo de muita reclamação por conta da estrutura precária que é oferecida a população, porém, quem ali trabalha tenta de alguma forma fazer o possível para atender bem os pacientes que passam pelo local.

Uma das pessoas que se surpreendeu com o atendimento recebido foi a Bianca Santos, que precisou procurar a unidade após descobrir que estava com colestase obstétrica, complicação essa que pode ocasionar um parto prematuro ou até mesmo o óbito do bebê.

Após ser diagnosticada ela teve de ficar 10 dias internada; nesse período ela foi atendida pela equipe médica do hospital que monitoravam ela e seu bebê de 4 em 4 horas, esse acompanhamento acabou gerando uma amizade com todos do hospital.

Em um breve relato a redação do portal abre Olho Notícias, Bianca conta que “o atendimento recebido foi melhor que em um hospital particular”.

Com 25 dias passados desde a descoberta da complicação na gravidez, o pequeno Vinicius veio ao mundo pesando 3,180kg através de parto cesariana que teve que ser antecipado para garantir a segurança do pequeno, que nasceu bem e está sendo paparicado por todos.

A equipe médica vem buscando medidas com o intuito de humanizar o atendimento para as gestantes internadas no hospital, e uma delas é realizar pintura na barriga das mamães que se alegram e por poucos minutos esquecem a angustia que é ficar internada no hospital.

Imagem da mamãe Bianca e seu filho Vinicius florão.