O feriado do Dia do Trabalhador deve ser marcado por mudança no tempo em Navegantes e cidades vizinhas do Litoral Norte. A chegada de uma frente fria provoca aumento de nuvens e deixa o clima instável, com chance de chuva ao longo do dia.
A sexta-feira (1º) começa com tempo abafado, mas a instabilidade ganha força entre a tarde e a noite, quando há previsão de pancadas de chuva e possibilidade de temporais isolados. Antes da virada no tempo, as temperaturas ainda permanecem elevadas na região.
No sábado, o cenário segue instável, com céu encoberto e chuva a qualquer momento. Os ventos ficam mais presentes, o mar pode ficar agitado e as temperaturas entram em queda, deixando o clima mais ameno para o fim de semana.
Já no domingo, o tempo começa a melhorar gradualmente, com o sol aparecendo entre nuvens. Mesmo assim, ainda há chance de chuva fraca e isolada em alguns momentos, mantendo a variação no tempo no litoral.



30/04/2026