Anúncio

Foragido da Canhanduba é preso após tentativa de roubo a idoso no Centro de Itajaí

Foto: GMI/Divulgação

A Guarda Municipal de Itajaí prendeu, na tarde desta segunda-feira (19), um homem foragido da Penitenciária da Canhanduba após uma tentativa de roubo contra um idoso de 86 anos na Rua Hercílio Luz, no Centro da cidade.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito tentou subtrair R$ 372 da vítima, que foi derrubada e sofreu escoriações durante a abordagem. Populares intervieram e conseguiram deter o autor até a chegada da equipe, acionada por meio do Centro de Operações Integradas (COI).

Durante a identificação, os agentes confirmaram que o homem estava em situação de fuga do sistema prisional. Ele teria se beneficiado de uma saída temporária (“saidinha”) e não retornado à unidade. A vítima recebeu atendimento no local, e o foragido foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.

Compartilhe Este Artigo
COMPARTILHAR