Julio Bento recebe mais uma moção de repudio; dessa vez da vereadora Lú Bittencourt

Nesta quinta-feira (15), a vereadora de Navegantes Lú Bittencourt (PL), encaminhou para a Câmara de Vereadores de Navegantes, uma moção de repúdio contra o jornalista Julio Bento.

Essa moção foi feita após ele ter exposto que a vereadora emitiu parecer arquivando um projeto que visava cortar os gastos com diárias de agentes políticos e cargos comissionados na cidade.

No seu parecer, a vereadora alegou que o referido projeto era inconstitucional e que deveria partir do executivo e não do legislativo.

Acontece que a vereadora Lú Bittencourt não gostou de ter sido exposta, e usou argumento que a matéria seria uma Fake News, mas no mesmo pedido de repúdio colocou que a matéria estava equivocada. Se a matéria é “falsa”, como pode estar equivocada?

Não é a primeira vez que usam a casa do povo para tentar de alguma forma atacar o Julio. No passado o ex-vereador Cirino de forma covarde e apoiado por todos os vereadores, aprovou uma moção de repúdio, e com o tempo as máscaras caíram.

Em reposta Julio Bento se manifestou: “não me importo, essa moção para mim é vista com uma injeção de animo e como piada, pois a vereadora só mostra que nada aprendeu e que 4 anos passam rapidinho” finalizou.