Em um ato nobre, família doa os órgãos de Matheus e salvam 4 vidas

O sonho de Matheus era ser Bombeiro - Foto: Divulgação.

Perder alguém que amamos não é nada fácil, quando esse alguém é um filho de apenas sete anos, com toda uma vida para seguir, dizer adeus se torna ainda mais difícil. Por isso esta página hoje usa esse espaço para homenagear o menino Matheus, que partiu tão precocemente, e toda a sua família, que em meio à sua dor transformou o fim em recomeço ao autorizar a doação de órgãos da criança.

Matheus tinha o sonho de ser bombeiro, mesmo sendo ainda uma criança ele desejava salvar vidas, e salvou! Através do ato de amor de sua família Matheus salvou 4 vidas e se tornou o herói que sonhava ser.

Não resta dúvida que para os pais de Matheus, assim como para seus irmãos e familiares, a perda ainda recente abre um buraco no peito que parece infinito em dor e saudade, mas também é certo que fica a memória da criança extrovertida, inteligente e feliz, que irradiava a sua luz para todos ao seu redor.

Por isso hoje pedimos que cada uma e cada um de vocês doe 5 minutos do seu tempo para homenagear o pequeno herói que salvou 4 vidas e orar por sua família para que Deus traga conforto e paz em meio à dor.

Os Anjos não morrem, eles só voltam para casa. Fique bem aí encima Matheus, cuidado por anjos e espiritos de luz, que aqui aqueles que te amam seguirão honrando a sua memória até que o dia do reencontro chegue.

Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento.