Filha de 13 anos junto do namorado de 15 tentam matar a família a facadas

Na noite desta sexta-feira (30) uma adolescente de 13 anos junto com seu namorado tentou tirar a vida da mãe, do padrasto e do irmão a facadas em Itapoá, a 75km de Joinville.

As investigações tentam apurar a motivação do crime. A mãe da garota, de 38 anos, apresentava múltiplos cortes pelo corpo, porém sem gravidade. O padrasto de 30 anos foi ferido no cotovelo esquerdo, tórax e abdômen. Já o irmão da adolescente, de 18 anos, apresentava múltiplas fraturas no pescoço, ombro e tórax. Ambos seguem internados em estado grave e o jovem precisou ser submetido à cirurgia.

O namorado da garota é do Paraná e logo após cometerem o crime fugiram apenas com a roupa do corpo, mas foram localizados por meio de denúncias.

 “Eles foram localizados em Itapoá. Apreendidos, eles foram encaminhados à delegacia. Estamos terminando os procedimentos para encaminhar ao MP (Ministério Público), pedindo a internação provisória dos adolescentes. O que foi apurado é que eles praticaram ato infracional equiparado à tentativa de triplo homicídio”, explicou a delegada Milena.

Os dois preferiram se manter em silêncio.