Família monta rifa para poder realizar cirurgia urgente no filhinho de 4 anos

Imagem/Divulgação

João Miguel Barros tem apenas 4 anos e desde pequenino já está numa luta contra um problema que não é comum se ver em crianças; João tem pedra na vesícula e sua mãe por meio de consultas e procurando poder realizar a cirurgia já tem como tempo um ano.

A secretária de saúde disse que tem conhecimento do caso há mais de 2 para 3 meses. A mãe Eduarda esteve procurando os responsáveis mas foi informada que não tem previsão para quando o filho possa conseguir essa cirurgia, e como seu filho não pode esperar, ela resolveu buscar meios de conseguir fazer o mais rápido possível.

João não está nada bem de saúde e precisa da realização dessa cirurgia urgente. Nesta próxima segunda (26) ele passará por mais uma consulta para saber ao certo o valor da cirurgia. A família em busca de arrecadar o dinheiro montou uma rifa que sorteará uma Smart TV de 32 polegadas.

Eles moram na rua Sérgio Gaia N° 148/ bairro São Paulo. Seus pais estão aflitos pois a demora pode colocar sua vida em risco.

A rifa está custando 5 reais e será sorteado dia 01/12 , o telefone para contato é o (49) 9 99042666. Toda ajuda será aceita de muito bom coração.