Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esposa de pescador desaparecido faz apelo pedindo respostas

Imagem/Julio Bento

Em uma entrevista realizada ao vivo com o jornalista do portal Abre Olho Notícias, Julio Bento, na última quarta-feira (23), a esposa do pescador Jocildo Vieira da Silva de 53 anos, que desapareceu da embarcação em alto mar enquanto pescava no último sábado (17), fez um apelo.  

Rosangela relatou que seu esposo respondeu sua filha de 9 anos no dia do desaparecimento às 21:35, e que após esse horário, outros dois áudios da filha foram enviados, chegaram a ser ouvidos, mas ninguém respondeu.

Ela conta que seu esposo não era de beber e que as informações estão desencontradas. O apelo feito foi para as autoridades investigativas deem uma resposta do que aconteceu com seu marido, ela também pediu para que um dos tripulantes da embarcação Vô Genésio falem a verdade.

“para mim alguém da embarcação sabe o que aconteceu, mas não estão falando a verdade” desabafou Rosangela.

Entenda o caso:

No último dia 17 de abril, após uma briga na embarcação Vô Genésio com dois tripulantes dos seis quer estavam abordo, onde o pescador Jocildo inicialmente não teria envolvimento, mas foi o único que desapareceu após a embarcação ter atracado no trapiche de Porto Belo por volta das 22h.  

O pertence do pescador foi entregue pelo dono da embarcação e na sua carteira tinha R$3 mil, mas os familiares receberam apenas R$900.

Os celulares dos tripulantes foram aprendidos e uma perícia na embarcação já foi realizada, mas até o momento ninguém sabe explicar como o pescador desapareceu.