Empresa faz gambiarra para levar ônibus e por pouco um acidente não acontece

No final da tarde desta quarta-feira (13), um morador flagrou um ônibus sendo rebocado de forma irregular por outro ônibus, no meio do caminho a “gambiarra” usada pela empresa acabou arrebentando e por pouco não causou um acidente.

Em sua rede social, Emanuel fez duras criticas a empresa, onde relata que por pouco não colidiu com o ônibus. O flagrante foi feito no bairro são domingos, em frente a Escola Estadual Paulina Gaya.

Virou novela

A cidade desde 2012 não tem um transporte público municipal, desde então o estudo realizado na época passou por uma nova avalição. Em 2017 foi anunciado uma atualização do estudo feito em 2012, para posteriormente realizar uma licitação onde então uma nova empresa administraria o transporte na cidade. O estudo era pra ter sido entregue em 3 meses, mas sua revisão passou de 2 anos.

Sem previsão

Até o momento não temos nenhuma informação de quando será realizado uma licitação sobre esse assunto, porém, a única certeza que se tem é que a empresa continuará realizando o transporte municipal clandestinamente na cidade, e vale ressaltar que ela é uma empresa Inter municipal, que está irregular no estado.

Tentamos buscar uma resposta da empresa, mas ninguém quis comentar sobre o assunto.