Em Itajaí, jovem fumou da verdinha, surtou e matou cachorro do amigo estrangulado

O surto durou em média três horas - Foto: Divulgação.

Na madrugada desta quinta-feira (19), um jovem de 20 anos provocou a maior confusão no centro de Itajaí. Segundo relatos divulgados, ele estava sob efeito de drogas, matou estrangulado o cachorro de uma família e subiu no telhado da casa, quebrou várias telhas e também ameaçava se jogar.

De acordo com informações divulgadas, moradores contaram que foram quase três horas de show de horrores. A polícia Militar foi chamada pois o rapaz estava alucinado, quebrando tudo dentro da casa de um amigo, matou o cachorro da família, quebrou um copo de vidro em seu corpo e ainda subiu no telhado.

Com a chegada da polícia, além da gritaria, o rapaz arremessava coisas contra os policiais, inclusive uma bucha com maconha. Foi solicitado reforço para tirar o rapaz do telhado e cercaram a casa. Após várias tentativas de diálogo sem sucesso, os PMs usaram da força para, em momento de distração, conter o jovem e o resgatá-lo do telhado.

A família e a polícia acreditam que ele estava em um surto por conta do uso de drogas. Ele estava bastante agressivo e os PMs usaram spray de pimenta pra controlá-lo. Depois ele foi algemado.