Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em Itajaí, covardão que agredia a própria mãe foi preso

Imagem/Divulgação

A Polícia Civil de Itajaí por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, nas últimas horas deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 40 anos de idade que batia na própria mãe e maltratava a idosa de 70 anos.

A mãe tinha uma medida protetiva contra o filho ingrato, e mesmo assim ele estava na casa da idosa desobedecendo a ordem judicial.

O Delegado Dr. Alexandre de Carvalho descobriu que o malandro estava na casa, pediu uma ordem de busca, e de posse da mesma expedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Itajaí, Agentes do Setor de Investigação iniciaram as diligências para a execução da medida.

Ao localizar o indivíduo no Bairro São Vicente, foi montado campana de monitoramento logrando êxito em abordá-lo em flagrante dentro de casa.

Dr. Alexandre Carvalho de Oliveira, determinou os procedimentos cartorários necessários diante da ordem judicial cumprida e posterior encaminhamento do homem para a Canhanduba para o fiel cumprimento da ordem judicial.