Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ELEIÇÕES 2020: Emílio Vieira tentará reeleição em Navegantes

Imagem/Divulgação

O atual prefeito Emílio Vieira (PP) tentará se reeleger para continuar por mais quatro anos no comando da prefeitura de Navegantes, e junto com eles estão 13 pré-candidatos a vereador.

Nomes conhecidos na cidade por fazerem parte de diversas polêmicas estão entre os candidatos, sendo eles, Maria Flor (ex-secretária da Assistência Social) e Johnny Coelho (ex-secretário de Segurança Pública).

Maria Flor passou pelo comando da pasta de comunicação dessa gestão e foi uma das que mais gastou dinheiro público com publicidade (R$2 milhões), até ser nomeada para assumir a secretaria de Assistência Social, tendo uma passagem marcada por polêmicas e sem muitos resultados.

Johnny Coelho é outra figurinha conhecida na cidade por agir com autoritarismo quando esteve no comando da pasta da Navetran, recentemente se envolveu em uma confusão onde foi flagrado com a documentação do seu carro atrasada.

Ambos estão sendo processados por terem participado da agressão ao jornalista Julio Bento, que teria ido atrás de resposta para saber um posicionamento da Assistência Social em relação aos abrigos para moradores de rua durante alguns dias de frio extremo que estava predominando na cidade.

Esse é um breve resumo de alguns candidatos da atual gestão que estarão vindo novamente lhe procurar nesta eleição, por isso fique de olho.