Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
21° Máx. 21° Mín., hoje em Navegantes

Dupla arromba obra, furta televisão e acaba presa pela PM em Itajaí

Dois homens, de 25 e 36 anos, foram presos pela Polícia Militar na manhã deste domingo (24) após furtarem uma televisão de uma obra no bairro Ressacada, em Itajaí. A dupla foi flagrada carregando o aparelho pelas ruas após denúncia de atitude suspeita recebida pela Central Regional de Emergências.

Durante as buscas, os policiais localizaram os suspeitos transportando a televisão e realizaram a abordagem. Os dois confessaram o furto e indicaram que o equipamento havia sido levado de uma obra localizada na Rua José Gall. No local, a PM encontrou sinais de arrombamento, com cadeado rompido e danos na porta de vidro da sala comercial.

Conteúdos em alta

O vigia da obra relatou que havia percebido o crime minutos antes e já buscava imagens do sistema de monitoramento para identificar os autores. Segundo os próprios envolvidos, a intenção era vender a televisão para conseguir dinheiro para comprar drogas.

Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial junto com o objeto recuperado. A televisão foi apreendida e deverá ser devolvida ao proprietário após os procedimentos legais.

Deixe um comentário