DEM e PSL decidem que Liba e Wancarlos serão os candidatos a prefeito e vice em Navegantes

Imagem/Divulgação

A convenção que formalizou o nome de Liba Fronza como candidato a prefeito pelo Democratas (DEM) e Subtenente Wancarlos Wolinger do (PSL) como vice aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (15) em Navegantes.

A convenção aconteceu online por recomendação do estado para evitar a propagação do novo coronavirus. Durante a convenção os integrantes do partido aprovaram a nominata de vereadores da sigla, a formação da coligação “Transforma Navega” formada pelos partidos Democratas, PSL e Solidariedade e ratificaram o nome do bombeiro militar da reserva, o Subtenente Wancarlos Wolinger, como candidato a vice da chapa, representando o PSL.

Libardoni Fronza, o Liba, é um outsider da política. Formado em Administração de Empresas, pela Univali, e pós-graduado, pela FGV, ele encara sua primeira eleição a um cargo público depois de mais de duas décadas na vida associativista e empresarial.

Wancarlos, O Subtenente Wancarlos Wolinger Corsani é bombeiro militar da reserva e graduado em Pedagogia. Durante 27 anos, dedicou-se ao Corpo de Bombeiro Militar de Santa Catarina e, agora, disputa seu primeiro cargo eletivo.

“Viemos com o propósito de transformar Navegantes começando pelos candidatos que nunca tiveram ligação direta com a política e que possuem currículo idôneo para recuperar a austeridade, a ética no serviço público. Será uma batalha dura contra os que já conhecem os jogos políticos, mas temos chances reais de vencer essa eleição”, disse Liba Fronza.