Defesa de Mari Ferrer recorre contra absolvição de empresário acusado de estupro

O advogado de Mariana informou que a vítima já entrou com o recurso, que já foi aceito pelo Juiz e que será encaminhado para a reapreciação do caso. Júlio César F. da Fonseca, advogado de Mariana, também afirmou que a vítima se encontra “muito mal” e que enfrenta problemas psicológicos devido ao cansativo processo.

“Nossa recomendação é de que ela evite dar entrevistas e falar sobre o assunto, o processo já é bem doloroso” afirma Fonseca.

Na Live do julgamento, Mariana em diversas vezes se sentiu humilhada e desrespeitada pelo Advogado do acusado, que em nenhum momento foi interrompido pelos demais que participavam.

Por conta da absolvição do acusado, as redes sociais não pararam um minuto, levantando Hashtags como ‘#Justiçamariferrer’, em forma de protesto. Junto com a revolta na internet, foi criada um abaixo-assinado com o objetivo de dar voz ao caso para que não seja abafado.

O objetivo é que chegue a 3 milhões de assinaturas; mas em poucas horas já passou de 2 milhões e 800 mil assinantes.

Acesse caso tenha interesse em assinar: https://www.change.org/p/tribunal-de-justi%C3%A7a-de-sc-justi%C3%A7a-por-mariana-ferrer