Conheçam o caso da mulher que dormia em um barraco na rua; o vídeo viralizou

A comoção com a situação desumana de dona Célia foi imediata.
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Um vídeo gravado na última segunda-feira (14), pela Fran Deolindo na cidade de Mauá em São Paulo, ganhou grande repercussão na rede social. Nele mostra uma senhora chamada Célia que morava na rua.

De acordo com relatos realizados pela Fran, Célia teria pedido comida em um supermercado e ela ajudou, mas ao levar a senhora para o tal “barraco” que ela dizia que morava, Fran se emocionou e resolveu fazer uma transmissão ao vivo, emocionada pediu ajuda da rede social.

O seu pedido foi atendido, em seu perfil o vídeo gravado foi compartilhado mais de 269 mil vezes, passando de mais de 7 milhões de visualizações.

Uma vakinha online foi criada há quatro dias e já arrecadou mais de R$127 mil reais. Atualmente a Dona Célia está em uma Clinica de Recuperação para se livrar do vício químico.

Acessem a Vakinha criada para dona Célia: Ajuda Dona Célia

Link da vaquinha https://vaka.me/1379519Editando: A FAMÍLIA ENTROU EM CONTATO COMIGO, INFELIZMENTE ELA É DEPENDENTE QUÍMICA, ESTOU CONVERSANDO COM A FAMÍLIA, DEPOIS DOU MAIORES INFORMAÇÕES. 😭😭Pessoal alguém que possa ajudá-la na internação? sei que ela como a maioria não irá aceitar, mas ela nunca foi internada, creio que ela pode deixar essa vida!Gente eu resolvi da mesma forma fazer a vaquinha. Com o dinheiro podemos comprar um barraquinho e pagar a internação dela! Ela é humana! Ela precisa de ajuda!)Dependência é uma doença e tem cura!https://vaka.me/1379519Se alguém tiver uma clínica para dependentes e puder ajudar!compartilhem por favor! Vamos ajudar essa senhora! Ninguém merece viver nessa condiçãoSe alguém tiver 1 comodo com banheiro pra alugar por favor me fala pra eu poder alugar pra elaEla se encontra do outro lado do rio na frente do poupatempo de Mauá SP, ao lado do antiga guarda civilNome dela Célia Inácio de Abreu

Posted by Fran Deolindo on Monday, September 14, 2020