Nesta segunda-feira (27), Adriana Macarani, vereadora e presidente do legislativo municipal de Navegantes, foi para Brasília, além dela, levou seu marido junto.

Entre os argumentos usados para ida de uma comitiva de sete pessoas além do prefeito, está a busca de investimentos na área da saúde, educação e na agricultura.

Porém, o que está dividindo opiniões, é que Adriana deveria estar da 7h30 até às 11h30 em seu cargo efetivo, o que não está sendo cumprindo e o estranho foi a ida do seu marido junto, já que ela estaria em busca de investimentos para a cidade ou a passeio.

Não é a Primeira vez que Adriana abandona a seu cargo na Educação para tratar de assuntos da Câmara de Vereadores, já foi flagrada em pleno expediente tomando cafezinho com uma turma, também foi fazer doação de sangue com uma comitiva em Blumenau e agora foi para Brasilia, com a Diretora da Câmara e o marido.

Adriana Macarini assina o seu ponto a caneta, desrespeitando a tecnologia e não colocando a impressão digital, o que facilita ludibriar o povo pois é sabido que a mesma indicou a secretaria de educação.

Estima que só o legislativo vai gastar mais de R$5 mil facilmente só com as passagens.

Entramos em contato com a vereadora, mas quem atendeu foi a diretora da casa do povo navegantino, e fez questão de negar que a passagem do marido da vereadora será bancada com dinheiro público, mas não foi informado o motivo dele ter ido junto.