Clínica em Navegantes usa método exclusivo de emagrecimento que garante resultados

Quem já experimentou diferentes dietas e passou por procedimentos estéticos, sabe o quanto pode ser frustrante o processo de luta contra o peso. Dietas restritivas e que não se adequam ao estilo de vida e procedimentos caríssimos que não cabem no orçamento andam lado a lado da decepção por não atingir os resultados almejados.

E se você pudesse atingir os resultados que deseja sem sofrimento, sem restrição e com qualidade de vida? Essa é a linha de trabalho da Verità Care. A rede de franquias tem na conta mais de cinco mil pessoas que conseguiram emagrecer com o método especial, exclusivo e patenteado.

Protocolo Personalizado

O que norteia o trabalho da Verità Care é o emagrecimento humanizado. A clínica não tem um procedimento padrão para aplicar a todos os clientes. Isso porque a Verità Care entende que cada pessoa tem a sua história, suas particularidades, necessidades e desejos.

A clínica tem diferentes ações para queima de gordura e aumento do gasto calórico. A metodologia de emagrecimento E.M.S.H., que significa estética-mente-saudável humanizada, é patenteada e conta com enzimas, alimentação, suplementos, cosméticos, equipamentos de última geração e uma enorme carga de humanização e acolhimento.

Cada cliente recebe um plano de ação personalizado. Esse plano de ação é construído pelo time de profissionais multidisciplinar, que conta com: biomedicina esteta, cosmetologia, fisioterapia, coach nutricional e supervisão gerencial de qualidade.

O sucesso comprovado dos protocolos personalizados a partir da metodologia E.M.S.H. pode ser conferido no perfil do Instagram da @veritacare.navegantes, onde estão fotos e depoimentos de clientes.

O atendimento é para homens, mulheres e crianças.

A Verità Care realiza a personalização do atendimento de acordo com o sexo, idade, desejo do cliente e parâmetros de saúde que são medidos por um aparelho exclusivo: o Equilibrade.

“Antes de receber o protocolo de ação, o cliente recebe um laudo corporal, medido por esse aparelho, que fornece mais de 20 parâmetros de saúde, com informações químicas e bioquímicas”, destaca o diretor da Verità Care.

Quer saber mais sobre o emagrecimento humanizado da Verità Care? Clique aqui e fale no WhatsApp

Acompanhe a Verità Care no Instagram, aqui. CLICAR

A Verità Care está situada na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, Nº827 bairro Centro.