Casal encontra homem enforcado na ponte Pênsil em Barra Velha

Por volta da 1h30 desta segunda-feira (17), um casal que passava pela Ponte Pênsil, no bairro Quinta dos Açorianos, encontrou o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos. Ele estava enforcado e pendurado em uma viga e não portava documentos.

Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi levado para no Instituto Médico Legal (IML), de Balneário Camboriú, aguardando identificação.

A polícia acredita que o homem seja morador da região próxima a Ponte Pênsil, no bairro Quinta dos Açorianos. A vítima possui tatuagem no braço esquerdo tipo tribal, braço direito (triangulares azuis) e perna esquerda (contorno preto de um boneco).

Qualquer informação que possa auxiliar na identidade, poderá ser repassada a polícia civil através do telefone 3456-0190.

Ajuda CVV

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.