Carro roubado em Penha é recuperado pela polícia em Blumenau

Uma operação coordenada entre a Agência de Inteligência, Grupo Tático e rádio-patrulha das cidades de Penha, Balneário Piçarras e de Blumenau, a Polícia Militar logrou êxito em recuperar um veículo Cruze Branco de uma família de Navegantes, roubado à mão armada em Penha, na quinta-feira da semana passada.

No dia do roubo um casal e seus filhos menores estavam na rua João Mariano Furtado, em Armação, quando foram abordados por dois homens armados, que lhes levaram o veículo.
O casal não ofereceu resistência e o veículo, que não possuia seguro, foi levado pelos autores.

Diante das informações repassadas pelas vítimas e testemunhas, a Polícia Militar de Penha e Navegantes, diligenciou e encontrou um dos autores, que revelou o local onde estaria o veículo.

As equipes táticas deslocaram a um imóvel na rua Primavera, em Blumenau, onde segundo denúncias funcionava um desmanche de veículos. O veículo do casal já estava sendo desmontado, mas as peças estavam todas no local, sendo possível remontá-lo integralmente e devolvido à família.
Três homens foram presos, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante delito pelo crime de Receptação.