A BR-101 passará por bloqueios noturnos nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7) para reparos no asfalto no trecho entre os quilômetros 99 e 107, no sentido sul, entre as cidades de Piçarras e Penha. A Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia, coordenará as obras, que visam melhorar a qualidade da via e garantir maior segurança aos motoristas.
Os bloqueios começarão às 22h e se estenderão até as 6h do dia seguinte, afetando exclusivamente a faixa da direita. Na quinta-feira, a interdição seguirá até sexta pela manhã, e a mesma programação se repetirá na noite de sexta, com o bloqueio sendo finalizado na manhã de sábado. Durante o período de obras, os veículos terão passagem restrita, com orientação para o uso da faixa livre.
Motoristas que passarem pelo trecho devem estar atentos à sinalização e reduzir a velocidade conforme indicado. A Arteris recomenda que os condutores planejem suas viagens considerando os horários de interdição, a fim de evitar congestionamentos e garantir uma circulação segura no local.