Bolsonaro se emociona com apoio na motociata em Florianópolis

Motociata em Florianópolis teve aproximadamente 25 mil motos e é considerado o maior encontro de moto já realizado no Estado.
Motociata em Florianópolis - Foto: Léo Munhoz/ ND.

Neste sábado (07), Florianópolis foi tomada por quantidade imensa de motos que se reuniram em apoio ao presidente Bolsonaro, no encontro que ficou conhecido com motociata.

Em uma divulgação feita pela Polícia Militar, o número de motociclistas passou dos 25 mil. Antes do ato iniciar, o presidente circulou pelo local e se emocionou com apoio e a quantidade de pessoas presente no evento, que já é considerado o maior encontro de motos já realizado no Estado.

Maior encontro de motociclista já realizado em Santa Catarina – Foto: divulgação

O evento se encerrou com um discurso do presidente na Beira-Mar Continental, onde ele voltou a defender o voto impresso e fez provocações ao ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Quem decide eleições são vocês, não são meia dúzia dentro de uma sala secreta que vai contar e decidir quem ganhou as eleições. Nem vai ser uma ou dois ministros do STF que vão decidir o destino de uma nação”, disse Bolsonaro.

Além do presidente, esteve no ato Luciano Hang, Carla Zambelli e o senador Jorginho Mello.