O desaparecimento de Guilherme, em Navegantes, teve um desfecho triste na noite desta terça-feira (3). O corpo dele foi encontrado boiando nas águas do Rio Itajaí-Açu, atrás da Prefeitura de Navegantes. A identidade foi confirmada por familiares, encerrando dias de angústia e esperança de encontrá-lo com vida.
Em conversa com o sogro de Guilherme, ele relatou que trabalhou com o genro durante toda a semana e que jamais imaginava que tudo terminaria dessa maneira. A família está completamente desolada com a perda. Uma das frases mais tristes foi dita por um familiar: “O ano acabou para nós.”
Conteúdos em alta
É uma situação lamentável, que deixa familiares e amigos profundamente abalados. Agora, começa um processo de luto que certamente será muito difícil para todos. As circunstâncias da morte ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades. Nossos sentimentos à família neste momento de tanta dor.


03/11/2026
