Foto: Leitores
Um acidente de trânsito na Avenida Santa Catarina, em Camboriú, resultou na morte de um homem de 29 anos, identificado como Jamisson de Jesus Santos, na manhã desta terça-feira, dia 18. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima pilotava uma Honda Biz.
Conteúdos em alta
O motociclista seguia de Camboriú em direção a Balneário Camboriú quando escorregou devido a pista molhada . Após a queda, o condutor da moto foi atropelado por um caminhão.
O SAMU foi acionado e rapidamente chegou ao local do acidente. A vítima foi encontrada desacordada, em parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação, o motociclista voltou a apresentar pulso, mas, devido à gravidade dos ferimentos — principalmente no tórax, com sinais de hemorragia interna, o homem não resistiu e teve a morte confirmada pela equipe médica ainda no local.
O acidente provocou lentidão na Avenida Santa Catarina, principalmente no sentido Camboriú–Balneário Camboriú.


18/11/2025