Vídeo do rapaz de Itajaí humilhado por possuir tatuagens passa de 6 milhões de visualizações

Imagem/Divulgação

Um caso que chamou a atenção de muitas pessoas e que dividiu opiniões foi a de um rapaz que em um momento de pânico pediu ajuda e foi humilhado por possuir tatuagens em seu corpo.

Ele estava vindo do trabalho, quando se deparou com uma tempestade a caminho, e por possuir platina em sua cintura, carregava consigo um medo tremendo de raio.

Ao pedir ajuda e abrigo para um casal com o intuito de se refugiar perante a tempestade que estava vindo, recebeu uma resposta humilhante por parte da mulher, que o deixou angustiado e que fez com que gravasse o vídeo em sua rede social que causou grande repercussão.

Em resposta ao rapaz ela disse que “tu acha que eu vou botar um vagabundo dentro da minha casa?” com a triste resposta que ele havia recebido, decidiu ir para casa o mais rápido possível.

O vídeo gravado por Ruan Santos, que foi publicado em nossa página do facebook, já passou de 6 milhões de visualizações, mais de 25 mil comentários e 22 mil compartilhamentos

Nossa equipe em conversa com Ruan, relatou que: “tenho 18 anos, trabalho em construções de obras, tenho minha própria residência e que quando criança o médico havia dito que não era para mim ficar debaixo de chuva com raios, e então isso entrou em minha mente e me causou um grande trauma”. Em seu depoimento ele disse novamente o que havia acontecido naquele dia e também que a mulher poderia apenas ter dito “não” ao invés de lhe ofender chamando-o de vagabundo. E pra finalizar nos disse que seu vídeo foi feito para “ganhar mais respeito do povo”.