Uma cena lamentável ocorreu na subprefeitura do bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes, na manhã desta sexta-feira, 5 de abril, envolvendo vereadores de oposição, Jonas de Souza e Paulinho Melzi. Os parlamentares dirigiram-se ao local onde gravaram um vídeo atacando o prefeito por conta um churrasco que estava sendo feito por funcionários, que trabalham no local.
Para os vereadores, a atitude dos trabalhadores foi considerada inadequada, porém, muitos enxergam a abordagem como desproporcional e injusta. Além disso, a carne foi adquirida com dinheiro próprio de um funcionário que está se despendido da secretaria.
O vereador Jonas de Souza, envolvido em um escândalo de corrupção por desvio de R$20 milhões em Navegantes, aproveitou a ocasião para atacar o atual prefeito, Liba Fronza, apesar do prefeito nem se quer ter sido convidado. A atitude dos vereadores gerou indignação e críticas das pessoas, especialmente pela falta de sensibilidade com os trabalhadores, que muitas vezes enfrentam condições precárias e salários baixos.