Van da APAE passará pegar os dois alunos cadeirante em casa

Circulou pela rede social, um vídeo da dificuldade que uma mãe passava para poder levar seus dois filhos para APAE em Navegantes, devido a van escolar passar apenas na via principal. A mãe tinha que percorrer mais de 400 metros da sua residência, o que dificultava, pois tinha que levar seus dois filhos um de cada vez.

Por ser dois cadeirantes, ela vinha solicitando que a van passasse em frente à sua casa, mas o pedido teria sido negado por conta da demanda, mas estava sendo analisado.

Em conversa com a direção da APAE, fomos informados que após o aumento do repasse da prefeitura de Navegantes, a rota será alterada e assim poderá atender Caio e a Giovana, além de outros 7 alunos que estão enfrentando dificuldades.

A diretora Rose informou que APAE não faz parte da prefeitura, e que hoje atende mais de 170 pessoas, que busca atender todos com excelência.

“hoje nosso maior sonho é poder construir uma nova sede ampla e mais moderna para todos, APAE atende um número alto, e sua estrutura atual não comporta mais”.