“Vamos se matar filha” diz mãe em vídeo gravado para o pai antes de grave acidente

Uma mãe, que estaria em um surto psicótico, tentou se matar com a filha de dois anos na tarde de segunda-feira, em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Ela teria provocado intencionalmente o acidente envolvendo três carros na BR-386.

O acidente está sendo investigado pela polícia Civil. A mulher está internada em estado grave, mas a criança se feriu sem gravidade e passa bem. No vídeo, publicado no WhatsApp pouco antes do acidente, a mulher de 34 anos fala pra filha: “Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”. Ela gravou o vídeo dentro de um Fiat Uno que dirigia. A criança disse nas imagens que não “queria dar adeus ao papai”.

Minutos depois, o carro se envolveu num acidente com uma Hyundai Tucson e uma retroescavadeira. A motorista ficou presa às ferragens.  A menina, que estava no banco de trás, em uma cadeirinha, teve apenas ferimentos leves. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Os ocupantes dos outros carros não se machucaram. A criança passa bem. A mulher está internada em estado grave no hospital de Canoas.