Três praças receberão investimentos em Navegantes

Foi divulgado nesta quarta-feira (07), o investimento que será realizado em três novas praças de lazer em Navegantes. As praças contempladas são: a praça central da praia, a praça do bairro Gravatá e a nova praça de lazer Localizada em frente ao Ginásio de Esporte Domingos Angelino Régis.  

Praça central da praia:

Uma das principais áreas de lazer de Navegantes, a Praça Prefeito Manoel Evaldo Muller, mais conhecida como a Praça Central da Praia, será totalmente revitalizada.

Com uma área total de 6.587,90 m2, o projeto contempla, playground, academia, posto Salva Vidas, área de artesanato, mobiliário urbano, iluminação, monumento, paisagismo, além de pet place (área para os pets). A previsão de entrega será de 6 meses.

Praça do Gravatá:

A Praça que fica em frente ao Molhe do Gravatá será revitalizada e ampliada. Ao todo, serão 6.058,40 m2 de área, sendo 3.100,00m2 de revitalização e 2.958,40 m2 de ampliação.

No local haverá quiosque, áreas de convívio, mobiliário urbano, iluminação, anfiteatro, área para piquenique, monumento e paisagismo. A previsão da conclusão dessa obra é de 6 meses.

 Nova Praça em frente ao Ginásio Domingos Angelino Régis:

A área de 2.979,56 m2, em frente ao Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que já foi palco de grandes festas no município e atualmente estava sendo utilizada como estacionamento, será totalmente remodelada e receberá uma praça de lazer.

O projeto contempla áreas de convívio, espaço para eventos (Natal, Páscoa, etc), mobiliário urbano, iluminação e paisagismo. A previsão é de que o novo espaço seja entregue em 4 meses.