Um acidente fatal na SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina, deixou três vítimas mortas neste domingo (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do Volkswagen Gol, que colidiu frontalmente com um caminhão graneleiro, não sobreviveram. O motorista do caminhão, que estava no sentido oposto, não sofreu ferimentos. A colisão, que ocorreu por volta das 5h58, deixou o carro totalmente destruído e causou vazamento de óleo e combustível na pista.
As vítimas, que usavam pulseiras de uma festa, foram identificadas como o motorista de 20 anos, um homem de 35 anos e uma mulher de 29 anos. Os socorristas encontraram os corpos presos às ferragens do veículo e realizaram manobras de desencarceramento para retirá-los. A identidade das vítimas não foi divulgada pela polícia. A pista foi interditada até a remoção dos corpos e, por volta das 10h, já havia sido liberada.
O motorista do caminhão estava fora do veículo quando a equipe chegou ao local e recusou atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência, mas não foi possível apurar as causas exatas do acidente, que continua sendo investigado.